Gloria Maria adia volta a TV após cirurgia no cérebro e morte da mãe

Publicado em 01/03/2020, às 16h08
Foto: Reprodução -

FolhaPress

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no cérebro, há três meses, a apresentadora Gloria Maria resolveu adiar a volta ao Globo Repórter, cuja nova temporada começou nessa sexta-feira (28).

LEIA TAMBÉM

Em publicação nas redes sociais, Gloria explicou que tem ficado bem com a ajuda e o carinho das pessoas e com o tratamento. "Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter e eu adoraria estar ao lado de Sandra apresentando o programa. Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho? E além de tudo perdi minha mãe duas semanas atrás", escreveu.

A apresentadora também comentou que decidiu ficar mais um pouco em casa cuidando de suas filhas. "Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios, não sou uma máquina.

Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O programa é meu grande sonho e desafio profissional. Mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho", finalizou a mãe de Maria, 11, e Laura, 10.

A jornalista teve alta hospitalar no dia 17 de novembro de 2019 após passar por uma cirurgia no cérebro no dia 11 daquele mês, no Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Copa Star depois se sentir mal em sua casa no dia 7 de novembro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra