Gol anuncia possibilidade de remarcar passagens sem custo por conta de greve geral

Publicado em 27/04/2017, às 10h23

Redação

A Gol Linhas Aéreas anunciou que abriu a possibilidade de passageiros anteciparem ou adiarem viagens, sem custo adicional. A decisão se deve ao anúncio da greve geral, marcada para esta sexta-feira (28), que teve adesão dos funcionários dos principais aeroportos do Brasil, o que pode ter consequências nos voos em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada e publicada no site da Revista Época, que informou que os atendimentos para evitar transtornos nessa data poderão ser feitos pelos canais de atendimento online ou pelo número 0800 704 0465.

A principal mobilização dos aeroviários está prevista para acontecer nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, de onde partem voos diários para os demais aeroportos do Brasil, inclusive para a capital alagoana.

A greve

A greve geral foi convocada pelas centrais sindicais e movimentos sociais para protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária. Nesta quarta-feira, a mobilização ganhou força com a adesão dos aeroviários dos principais aeroportos do País e também dos funcionários dos Correios.

O TNH1 tentou contato com o superintendente do aeroporto de Maceió, Adilson Pereira da Silva, para confirmar se alguma categoria dos funcionários que trabalham em Alagoas aderiu ao movimento, mas ele não estava e só deveria voltar ao aeroporto no final da manhã de hoje.

Nos aeroportos onde os trabalhadores aderiram ao movimento paredista, apenas 30% dos serviços serão mantidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares