Goleiro brasileiro morre afogado em Portugal aos 27 anos

Publicado em 03/08/2025, às 15h16
- Reprodução/GD Caldelas

Redação

O goleiro brasileiro Jeferson Merli, de 27 anos, morreu afogado neste sábado (2) em uma praia fluvial no Parque Nacional da Peneda-Gerês, em Terras de Bouro, Portugal. De acordo com informações do Jornal de Notícias, o corpo do atleta foi encontrado às 21h30 (de Portugal), após buscas no local.

LEIA TAMBÉM

Merli atuava como goleiro do Grupo Desportivo de Caldelas, clube da cidade de Amares, no norte de Portugal. O clube confirmou a morte por meio de um comunicado nas redes sociais, expressando profunda tristeza com o falecimento do jogador, que havia renovado contrato recentemente.

— É com enorme tristeza e profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso guarda-redes Jeferson Merli. O Jeferson, que recentemente tinha renovado com o nosso clube, deixa-nos não só a sua dedicação dentro de campo, mas também a amizade, o profissionalismo e o espírito de união que sempre o caracterizaram. Neste momento de dor, o Caldelas manifesta a sua solidariedade e endereça as mais sentidas condolências à família, aos amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver. O nosso clube jamais esquecerá a sua entrega e a marca que deixou em todos nós — publicou o Caldelas em seu Instagram.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04) Ex-volante do Flamengo chega a Maceió para assinar com o CSA