Goleiro do CSA revela segredos para defesa não ter sido vazada no Alagoano

Publicado em 20/01/2026, às 10h17
- Allan Max/CSA

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

"É um trabalho conjunto de todo mundo”. A declaração foi dada pelo goleiro do CSA, Wellerson, durante a avaliação do início de ano do Azulão, que somou a terceira partida seguida sem sofrer gols no Campeonato Alagoano 2026. Ele concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira (19) e também comentou sobre os pontos que o time ainda precisa melhorar.

LEIA TAMBÉM

O CSA entrou em campo três vezes no estadual e continua invicto. Na primeira oportunidade bateu o Coruripe por 3 a 0, depois o Penedense por 2 a 0 e empatou sem gols no clássico com o ASA. 

“É um trabalho conjunto de todo mundo. A gente fica feliz com esse número. Tentamos não focar tanto nisso para não chamar tanta atenção. A gente foca em manter o desempenho e isso acho que é mérito de todos", disse.

"A entrega que todo mundo vem tendo independente de quem ta jogando. É isso que está fazendo a gente ter esse resultado até agora. Não é só a estratégia, mas toda a entrega tá suprindo isso”, acrescentou. 

Pontos a melhorar

Wellerson explicou que, para a equipe apresentar uma evolução nos próximos jogos, ajustes são necessários. “São ajustes que a gente tem que fazer e isso vai acontecer. Se nós tivéssemos feito um gol e ganhado do ASA de 1 a 0 também não estaria tudo certo. Se eventualmente acontecesse uma derrota também não estaria tudo errado. A gente precisa ajustar jogo a jogo e ir evoluindo”. 

O Azulão entra em campo nesta quarta-feira (21), às 19h, contra o Murici, no José Gomes da Costa. O jogo é válido pela quarta rodada do Alagoano. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Zagueiro do ASA passa por procedimento cirúrgico após lesão no ombro Alagoano marca “gol que Pelé não fez” e ajuda time a chegar às semifinais da Copinha CRB x Cruzeiro-AL: confira os valores dos ingressos para o duelo pelo Alagoano Alagoano pedido por Dorival no Corinthians está a 'detalhe mínimo' de acerto