Goleiro do Penedense cita vacilos contra o CSA no Rei Pelé: "Derrota amarga"

Publicado em 15/01/2026, às 15h40
O camisa 1 foi um dos destaques da equipe ribeirinha e chegou a pegar um pênalti de cavadinha do atacante Ciel - Reprodução / Penedense

Paulo Victor Malta

Titular e estreante no confronto dessa quarta-feira, 14, o goleiro Marcelo Ribeiro citou vacilos defensivos do Penedense na derrota por 2 a 0 para o CSA no Rei Pelé, na segunda rodada do Campeonato Alagoano.

LEIA TAMBÉM

O camisa 1 foi um dos destaques da equipe ribeirinha e chegou a pegar um pênalti de cavadinha batido pelo atacante Ciel ainda no primeiro tempo, quando o placar estava 1 a 0 para o Azulão.

"Derrota amarga. Demonstramos que deu para bater de frente, mas sofremos dois gols em vacilos nossos. O primeiro gol, uma jogada que fomos fazer ensaiada (de escanteio), perdemos a bola e era para termos matado a jogada, mas não conseguimos. Eles arrastaram um contra-ataque rápido, acharam o cruzamento e o Ciel, bem posicionado, fez o 1 a 0. No segundo gol, a mesma coisa: um escanteio do CSA e bola baixa no primeiro pau, a gente não pode ter esses vacilos, é detalhe. Em jogo grande assim tem que se ligar nos detalhes", disse em entrevista na beira do gramado ao Pajuçara Futebol Clube.

Com uma vitória e uma derrota, o Dense tem três pontos e é o quarto colocado na tabela. O próximo jogo é contra o CRB no domingo, 18, às 16h, no Alfredo Leahy, em Penedo.
"Mas vamos de cabeça erguida, descansar esses três dias e teremos mais um jogo difícil em casa contra o CRB".

A TV Pajuçara/Record é a emissora oficial do Campeonato Alagoano 2026 e transmite com exclusividade os jogos na TV aberta. O TNH1 e a Rádio Pajuçara FM acompanham os jogos em tempo real. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alyson Dantas analisa revés do Penedense e compara folhas contra CSA e CRB: "Diferença absurda" Itamar Schülle valoriza vitória e destaca personalidade de Ciel: "É artilheiro" CRB x Murici: veja horário, prováveis escalações e onde acompanhar ao vivo Ídolo do CSA, Didira recebe homenagem do clube após jogo do Alagoano: “Para sempre querido”