Goleiro do Penedense cita vacilos contra o CSA no Rei Pelé: "Derrota amarga"

Publicado em 15/01/2026, às 15h40
O camisa 1 foi um dos destaques da equipe ribeirinha e chegou a pegar um pênalti de cavadinha do atacante Ciel - Reprodução / Penedense

Paulo Victor Malta

Titular e estreante no confronto dessa quarta-feira, 14, o goleiro Marcelo Ribeiro citou vacilos defensivos do Penedense na derrota por 2 a 0 para o CSA no Rei Pelé, na segunda rodada do Campeonato Alagoano.

LEIA TAMBÉM

O camisa 1 foi um dos destaques da equipe ribeirinha e chegou a pegar um pênalti de cavadinha batido pelo atacante Ciel ainda no primeiro tempo, quando o placar estava 1 a 0 para o Azulão.

"Derrota amarga. Demonstramos que deu para bater de frente, mas sofremos dois gols em vacilos nossos. O primeiro gol, uma jogada que fomos fazer ensaiada (de escanteio), perdemos a bola e era para termos matado a jogada, mas não conseguimos. Eles arrastaram um contra-ataque rápido, acharam o cruzamento e o Ciel, bem posicionado, fez o 1 a 0. No segundo gol, a mesma coisa: um escanteio do CSA e bola baixa no primeiro pau, a gente não pode ter esses vacilos, é detalhe. Em jogo grande assim tem que se ligar nos detalhes", disse em entrevista na beira do gramado ao Pajuçara Futebol Clube.

Com uma vitória e uma derrota, o Dense tem três pontos e é o quarto colocado na tabela. O próximo jogo é contra o CRB no domingo, 18, às 16h, no Alfredo Leahy, em Penedo.
"Mas vamos de cabeça erguida, descansar esses três dias e teremos mais um jogo difícil em casa contra o CRB".

A TV Pajuçara/Record é a emissora oficial do Campeonato Alagoano 2026 e transmite com exclusividade os jogos na TV aberta. O TNH1 e a Rádio Pajuçara FM acompanham os jogos em tempo real. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chelsea fecha parceria com influenciador alagoano para divulgar uniforme oficial Família de Messi emite comunicado sobre estado de saúde do pai do jogador CRB sofre transfer ban da Fifa; entenda o que aconteceu Itamar Schülle recusa proposta da Série C e segue no ASA