Golpe do terreno: homem é preso após tentar vender mesmo imóvel para duas pessoas

Publicado em 26/06/2025, às 15h20
- Foto: Arquivo TNH1

TNH1 com Ascom PC-AL

Agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (25), um suspeito de estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica. A ação policial aconteceu no centro de Maceió.

LEIA TAMBÉM

A prisão foi efetuada após denúncia do tabelião do cartório de registro de imóveis do município de Marechal Deodoro, que identificou irregularidades em uma escritura pública. A investigação apontou que o suspeito havia vendido um terreno utilizando documentação falsa, o que causou um prejuízo de R$ 55 mil à vítima.

Diante dos fatos, ele foi detido no momento em que tentava receber outro valor da mesma pessoa.

O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió