Golpe do supermercado: integrante de quadrilha é preso em Maceió

Publicado em 08/10/2015, às 20h30
-

Redação

Telefone que seria levado pelo suspeito e a identidade falsa (Crédito: TNH1)

O que seria mais uma compra de um produto em um hipermercado de Maceió, na Jatiúca, terminou de forma inesperada para os funcionários que atenderam a um suposto cliente, na tarde desta quinta-feira (8). O homem tentava comprar telefones celulares com um cartão de crédito. Ao passar o cartão, a compra foi aprovada, mas logo depois o sistema da loja foi informado que havia algo errado.

Quando o cliente já se preparava para sair da loja com o produto, foi abordado pelos seguranças que o convidaram a voltar ao caixa para passar o cartão novamente. Foi aí que se descobriu que ele não era o titular do cartão. Na verdade, ele se chama Marcos Aurélio dos Santos Oliveira, diferente do nome do proprietário. O suspeito de estelionato, segundo a polícia, teria admitido ser integrante de uma quadrilha especializada nesse tipo de delito. Ele foi levado para a Central de Delegacias Especializadas, no bairro Mangabeiras.

Assista matéria da TV Pajuçara:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem invade casa e ataca esposa do tio com facadas; família alega esquizofrenia Discussão e recado antes da fuga: o que se sabe sobre feminicídio no Village Campestre Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho Assassinato em apartamento: homem teve discussão e troca de ameaças com suspeito