Professor foi assassinado a golpes de canivete por companheiro, diz polícia

Publicado em 05/06/2025, às 11h48
- Reprodução/Vídeo

Redação

O jovem preso por matar um professor de 65 anos com golpes de canivete no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, confirmou que os dois mantinham um relacionamento amoroso e matou o educador depois de uma briga na estrada. O corpo da vítima foi encontrado em um canavial no povoado Gado Bravo no início desta semana.

LEIA TAMBÉM

O delegado Edberg Oliveira, que ficou à frente da investigação, destacou que o assassino confesso, de 25 anos, atacou o companheiro enquanto ambos seguiam de Arapiraca para Penedo em um carro, na última quinta-feira (29).

A polícia iniciou as apurações do caso no dia seguinte, e no sábado (31), o autor do crime foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. "Apresentando contradições em suas versões, o mesmo resolveu confessar o delito. Ele disse que estava indo com o professor para a cidade de Penedo, e em São Sebastião, antes do destino, houve um desentendimento dentro do veículo", iniciou Oliveira.

"O indivíduo utilizou um canivete e desferiu vários golpes contra o tórax da vítima, levando ao óbito no local. Ele se desfez do corpo no povoado Gado Bravo, e na oportunidade que foi interrogado, conduziu todos os policiais para aquele local", continuou.

O jovem deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. A polícia pediu a prisão preventiva dele, que já se encontra recluso no sistema prisional de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas