Professor foi assassinado a golpes de canivete por companheiro, diz polícia

Publicado em 05/06/2025, às 11h48
- Reprodução/Vídeo

Redação

O jovem preso por matar um professor de 65 anos com golpes de canivete no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, confirmou que os dois mantinham um relacionamento amoroso e matou o educador depois de uma briga na estrada. O corpo da vítima foi encontrado em um canavial no povoado Gado Bravo no início desta semana.

LEIA TAMBÉM

O delegado Edberg Oliveira, que ficou à frente da investigação, destacou que o assassino confesso, de 25 anos, atacou o companheiro enquanto ambos seguiam de Arapiraca para Penedo em um carro, na última quinta-feira (29).

A polícia iniciou as apurações do caso no dia seguinte, e no sábado (31), o autor do crime foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. "Apresentando contradições em suas versões, o mesmo resolveu confessar o delito. Ele disse que estava indo com o professor para a cidade de Penedo, e em São Sebastião, antes do destino, houve um desentendimento dentro do veículo", iniciou Oliveira.

"O indivíduo utilizou um canivete e desferiu vários golpes contra o tórax da vítima, levando ao óbito no local. Ele se desfez do corpo no povoado Gado Bravo, e na oportunidade que foi interrogado, conduziu todos os policiais para aquele local", continuou.

O jovem deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. A polícia pediu a prisão preventiva dele, que já se encontra recluso no sistema prisional de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió