Golpistas se passam por médicos e coagem famílias de pacientes

Publicado em 21/09/2015, às 20h26
-

Redação

Golpistas se passam por médicos e coagem familiares de pacientes (Crédito: Reprodução Internet)

Mais uma vez golpistas utilizam de informações de pacientes internados em hospitais para realizar o golpe do falso médico. Os criminosos ligam para as famílias de pacientes e exigem depósitos em dinheiro, numa conta de Goiânia-GO, para que procedimentos médicos inexistentes sejam feitos.

O golpe é aplicado a pacientes internados em hospitais públicos e particulares. Veja a reportagem completa no Pajuçara Noite:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imóvel irregular pode esconder oportunidade ou grande prejuízo; especialista alerta para cuidados antes da compra Mãos que ajudam CRIANÇAS COM CÂNCER E/OU COM DEFICIÊNCIA, mobiliza centenas de voluntários em Maceió em grande ação nacional de solidariedade Especialista orienta quais proprietários de imóveis terão novas obrigações com a Reforma Tributária Bolo de caneca proteico na Air Fryer; aprenda a receita simples e que não te tira da dieta