Splash / Uol
Gominho, 36, negou qualquer desentendimento relacionado a Preta Gil com Carolina Dieckmann, 46, ou outra pessoa.
LEIA TAMBÉM
O apresentador que boatos foram inventados só porque ele começou a procurar outro lar — até então, ele morava no apartamento de Preta Gil. "As pessoas começaram a sugerir um bando de coisa muito chata, que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol e não era isso", explicou a Ana Maria Braga no Mais Você (Globo).
Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos, eu precisava sair dali [...] Todo mundo tem um limite.
- Gominho
Ele disse que já estava vivendo o luto há cerca de duas semanas, mesmo com Preta viva. "Quando eu voltei de Nova Iorque, eu já tinha entendido, porque ela pegou a minha mão assim e olhou com um olhar que não tinha mais olhar, não tinha mais vida, não tinha mais ânimo, não tinha nada".
Eu sabia. Eu sabia que eu não ia conseguir mais vê-la e o cansaço que eu tava, que eu falei que eu precisava, era esse cansaço de ela sofrer, assim.
É muito ruim você ver alguém que você ama sofrer, batalhando, batalhando, e aquela batalha começa a esmorecer um pouco, porque as coisas vão mudando. Então assim, de verdade, Ana, quando eu entendi, quando a Jude me ligou, foi muito louco, porque no dia 20 eu estava escrevendo um post para ela.
LEIA MAIS