Gordas e magras de biquíni encerram São Paulo Fashion Week

Publicado em 27/10/2018, às 07h30
Reprodução / Twitter SPFW -

Folhapress

A novidade anunciada era o Mickey importado dos Estados Unidos, mas o que chamou a atenção na passarela da Água de Coco, que encerrou a 46ª edição da São Paulo Fashion Week, foi a inclusão de vários tipos de corpo na passarela.

LEIA TAMBÉM

Segundo o estilista Renato Thomaz, a inspiração foram as cores, aplicadas em looks monocromáticos, ora em tons vivos, ora em tons esmaecidos. A silhueta era clássica, com biquínis de cintura alta, asa delta e cortininha. 

Gordos, modelos com estrias, idosos, modelos com celulite. Diferentemente de outros desfiles, os "defeitos" não foram escondidos pela equipe de maquiagem. 

No final da apresentação, bonecos do Mickey e Minnie iguais aos dos parques da Disney entraram na passarela junto às modelos que vestiam a coleção inspirada no camundongo que completa 90 anos em 2018.

Sua silhueta virou estampa e suas orelhas, mangas bufantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado