Governador anuncia abertura de 26 leitos na Maternidade Santa Mônica

Publicado em 01/03/2018, às 14h19

Redação

O governador de Alagoas, Renan Filho, falou à imprensa durante evento na manhã desta quinta-feira (01), no Centro de Convenções que serão abertos na próxima semana  26 leitos na Maternidade Escola Santa Mônica, localizada no bairro do Poço, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

"Na semana que vem serão abertos os 26 leitos da Santa Mônica. É importante destacar que nós reabrimos a unidade de saúde, dobramos o número de leitos, entre outras coisas. Agora, nós vamos prestar um serviço ainda melhor por lá", explicou.

O governador destacou que houve uma mudança no perfil da Santa Mônica.

“A Santa Mônica não tem mais aquele quadro de pessoas no chão, nos corredores. Houve uma grande mudança que já pode ser sentida”, ressaltou.

Cestas Nutricionais 

Quatro mil cestas nutricionais foram entregues, na manhã desta quinta-feira (1), a duas mil gestantes e nutrizes beneficiadas pelo Programa Estadual de Complementação Alimentar e Nutricional. A solenidade ocorreu no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso e contou com a participação do governador Renan Filho.

 No momento em que o Brasil vive uma grave crise econômica, Alagoas dá exemplo ao país de solidez fiscal e de colaboração, sobretudo, para quem mais precisa, para as pessoas mais carentes com o programa das Cestas Nutricionais. Isso garante melhor gestação e mais condições para as crianças nascerem e crescerem saudáveis”, afirmou o governador Renan Filho, acompanhado pela primeira-dama e coordenadora intersetorial do Programa 1ª Infância, Renata Calheiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió Chuva acumula 74 mm em 24 horas em Maceió; Clima Bom registra maior volume Vídeos: chuva castiga maceioenses nas primeiras horas desta sexta (26)