Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de Alagoas; veja áreas

Publicado em 26/08/2025, às 13h00
- Arquivo TV Pajuçara

TNH1

Na mesma cerimônia de posse de três novos secretários, o governador Paulo Dantas (MDB) anunciou o que ele chama de maior concurso público da história de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Dantas adiantou que o edital vai contemplar diversas áreas da gestão estadual como saúde, educação, economia, engenheria e direito; e cargos em funções como enfermeiros, professores, engenheiros e administradores. A previsão é de que o edital deva ser divulgado em outubro. 

“Vamos estar, em outubro, anunciando o maior concurso público da história de Alagoas. Será um certame para praticamente todas as áreas, o que demonstra a solidez fiscal do Estado e qualificar a mão de obra e”, disse o governador à imprensa. 

Secretários empossados

Na cerimônia no Palácio República dos Palmares, o governador deu posse a Marília Albuquerque, que assumiu a Secretaria da Mulher; Marcelo Nascimento, Secretaria de Direitos Humanos; e ao ex-deputado Judson Cabral, que passa ao comando da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Processo seletivo oferece 200 vagas para professores de inglês em rede pública de Alagoas Procurando Emprego? Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas esta semana Jovens de 17 a 24 anos lideram empregos com carteira assinada em Alagoas em 2025 Setor de serviços liderou a criação de empregos em Alagoas em 2025; confira os números