Governador anuncia nova prorrogação de decreto de emergência

Publicado em 05/04/2020, às 19h19
Itawi Albuquerque/TNH1 -

Redação TNH1

O governador de Alagoas Renan Filho (MDB) anunciou pelo Twitter, no início da noite deste domingo, 5, que vai prorrogar o decreto de emergência que estabelece medidas preventivas de isolamento. Ele destacou que a decisão tem o objetivo de diminuir o número de contaminados pelo coronavírus no estado.

LEIA TAMBÉM

"Seguem com atividades suspensas escolas públicas e privadas até 30/4, estabelecimentos comerciais até 20/4 e os servidores públicos estaduais continuam em regime de teletrabalho até o dia 20/4", escreveu em postagem.

Ainda segundo ele, outros detalhes técnicos poderão ser observados nesta segunda no novo decreto.

Veja a publicação:

Seguem com atividades suspensas escolas públicas e privadas até 30/4, estabelecimentos comerciais até 20/4 e os servidores públicos estaduais continuam em regime de teletrabalho até o dia 20/4. Outros detalhes técnicos poderão ser observados amanhã no novo decreto.

— Renan Filho (@RenanFilho_) April 5, 2020
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

HGE procura familiares de paciente internado após resgate em Maceió Maceió concentra oito dos 11 pontos impróprios para banho em Alagoas Confira a previsão da meteorologia para este fim de semana em Alagoas Alagoas terá mais de 28 mil assentos em voos diretos da Argentina durante a alta temporada