Governador anuncia pagamento do 13º salário; confira data

Publicado em 26/11/2018, às 19h37
Reprodução/Facebook -

Redação

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou nesta segunda-feira (26) que o pagamento do 13º dos servidores públicos será realizado no dia 15 de dezembro. A confirmação foi feita em uma live transmitida pelo Facebook.

LEIA TAMBÉM

Segundo Renan, serão liberados cerca de R$ 300 milhões, com o pagamento de todas as faixas, para ativos e inativos. O pagamento do salário de novembro será feito no dia 30 para a primeira faixa e até o dia 10 para a segunda faixa.

Confira o vídeo na íntegra:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural Criança de 4 anos morre após se afogar no Rio São Francisco, em Piaçabuçu Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas