Governador fala sobre situação do Pinheiro e pede análise aprofundada para o bairro

Publicado em 15/01/2019, às 16h17
Renan Filho falou sobre o Pinheiro durante troca de comando do Corpo de Bombeiros' | Agência Alagoas -

Agência Alagoas

O governador Renan Filho defendeu, na manhã desta terça-feira (15), uma análise mais aprofundada sobre o bairro do Pinheiro, em Maceió. Ele se pronunciou acerca da situação durante a solenidade de troca de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

LEIA TAMBÉM

"Eu defendi que tragamos para cá os mais capacitados técnicos do mundo para que a gente tenha uma análise mais profunda do que está ocorrendo. As pessoas estão preocupadas com seus imóveis, com o futuro, e a gente precisa buscar uma solução para o bairro", afirmou Renan Filho.

Ele lembrou que na próxima sexta-feira (18), o Governo do Estado apresentará o Plano de Contingência para a área. "A gente vai apresentar uma matriz de responsabilidade que impõe obrigações para a Prefeitura Municipal e os governos do Estado e Federal, incluindo o Exército Brasileiro. Vamos apresentar o que a gente considera ideal para o caso de alguma necessidade agir de maneira rápida. É para isso que serve o Plano de Contingência", explicou.

A Defesa Civil Estadual apresentará o Plano de Contingência às 9h, no Salão Aqualtune do Palácio República dos Palmares, Centro. Mais de 20 órgãos públicos estão envolvidos nas ações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro