Governador nomeia hoje 117 aprovados no concurso da Uncisal; assista à entrevista

Publicado em 02/06/2016, às 11h34

Redação

Atualizada às 12h43

LEIA TAMBÉM

O governador Renan Filho confirmou nesta quinta-feira (2) a nomeação dos aprovados no concurso da Uncisal para cargos de nível fundamental.

Durante entrevista transmitida ao vivo pela Agência Alagoas no Facebook, ele disse que a nomeação ocorre hoje às 14h. A Secretaria de Comunicação do Estado informou ao TNH1 que serão 117 nomeados (e não 162 como havia informado pela manhã à reportagem) para os cargos de artífice e motorista, categorias A e D. A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial nesta sexta.

Renan Filho também voltou a prometer “para breve” a nomeação da reserva técnica da Polícia Civil. “O Estado vem cumprindo com as nomeações de todas as reservas técnicas. Já nomeamos a reserva da PM, os professores da Uneal, 150 professores da rede estadual de Educação e, brevemente, convocaremos a reserva da Polícia Civil”, declarou.

Veja a entrevista:

Ele comentou ainda sobre as cobranças indevidas feitas a servidores que têm empréstimos consignados, mas não tiveram o valor descontado do salário ou que pagaram mais de uma vez. “Como algumas pessoas não tiveram a devida cobrança, no mês seguinte foi cobrado duas vezes, foi uma falha do sistema”, disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação