Governador promete anunciar hoje TAF da PM e falar sobre novos concursos

Publicado em 27/05/2019, às 06h42
-

TNH1

O Governador Renan Filho (MDB) confirmou na noite desse domingo (26) que vai anunciar detalhes relacionados ao Teste de Aptidão Física (TAF) dos aprovados nos concursos dos anos de 2006 e 2018, além de dar mais detalhes dos próximos certames, em diversas áreas. 

LEIA TAMBÉM

Renan citou que vai apresentar "caminhos pros novos concursos para Fazenda, Saúde, Educação, Polícia Cívil, Polícia Militar e Bombeiros Militar". A declaração foi feita pelas redes sociais.

A previsão, de acordo com a assessoria de comunicação do governo, é de que Renan Filho passe mais detalhes ainda nesta segunda-feira (27).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas