Governador prorroga decreto de emergência até 5 de maio e libera mais uma parcela do comércio

Publicado em 19/04/2020, às 19h16
Foto: Itawi Albuquerque/TNH1 -

Gilson Monteiro

Em meio a manifestações contrárias de um lado e apoiadores de outro, o governador Renan Filho (MDB) anunciou neste domingo, 19, em suas redes socais, que irá prorrogar o decreto de emergencia mais uma vez, com novo prazo estabelecido para dia 05 de maio. A medida, que determina o fechamento de comércio e serviços, para intensificar o isolamento social no combate ao coronavírus, já havia sido prorrogado até esta segunda-feira, 20. 

LEIA TAMBÉM

O governador afirma que irá liberar mais uma parcela do comércio, mas não especifica de que ramos, o que deve ser esclarecido nesta segunda-feira. "Mas matendo as principais diretrizes do decreto anterior", afirma o governador na postagem, que você confere abaixo.

Neste domingo, o boletim da Secretaria de Estado da Saúde registrou 5 novas mortes em 24 horas, subindo para 15 o número de óbitos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas