Governo de AL antecipa pagamento do 13º e da folha salarial de dezembro

Publicado em 26/11/2022, às 15h45
Folhas juntas representam incremento de R$ 1 bilhão na economia de Alagoas | Foto: Arquivo / Agência Brasil -

Redação TNH1

Na tarde deste sábado (26), o governador Paulo Dantas anunciou a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores estaduais, que será creditado nas contas no dia 15 de dezembro. A antecipação é válida para todas as faixas salariais.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o governador, também será antecipado o pagamento da folha salarial referente ao mês de dezembro, cujo os salários serão creditados nas contas no dia 23 de dezembro.

"Essas duas folhas representam aproximadamente um bilhão de reais, que vai ser injetado na economia do nosso estado. Esses recursos fortalecem o setor de serviço, o setor do comércio, fortalece toda a economia, gerando emprego, renda e oportunidade", ressaltou o governador ao fazer o anúncio.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caixa passa a financiar imóveis mais caros pelo Minha Casa Minha Vida a partir de quarta-feira (22) Novo programa para renegociar dívidas: veja o que já se sabe Governo Federal projeta aumento de quase 6% no salário mínimo; veja novo valor Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a 206 mil famílias