Governo de Alagoas desiste de entrar com recurso contra PMs da reserva de 2006

Publicado em 08/03/2016, às 16h11

Redação

O governador do Estado de Alagoas, Renan Filho (PMDB), declarou nesta terça-feira (8), em seu perfil no Facebook, que o Governo não vai recorrer aos tribunais superiores no processo referente a policiais militares aprovados no concurso de 2006 e admitidos pelo Estado.

LEIA TAMBÉM

Noventa e um praças da Polícia Militar de Alagoas, que eram integrantes da reserva técnica do concurso de 2006 assumiram os cargos por meio de decisão judicial.

Nesta terça, eles se tornaram servidores públicos em definitivo, após a decisão do governador, tomada em acordo entre Procuradoria Geral do Estado e Secretaria de Segurança Pública.

“São 91 praças da PM/AL que trabalham em prol do cidadão alagoano com excelentes condutas e que agora são servidores públicos alagoanos em caráter definitivo; não desfalcarão mais nosso efetivo policial”, declarou Renan.

A medida foi comemorada pelos militares, e alguns deles postaram mensagens no perfil de Renan Filho agradecendo a decisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro