Governo de Alagoas estabelece ponto facultativo no dia 2 de maio

Publicado em 30/04/2025, às 11h49
- Arquivo

Secom Alagoas

O Governo de Alagoas estabelece ponto facultativo na próxima sexta-feira (2 de maio), conforme o Decreto nº 100.540, de 27 de dezembro de 2024, que define sobre feriados nacionais, estaduais e os pontos facultativos nas unidades da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional. 

LEIA TAMBÉM

O decreto foi publicado no suplemento do Diário Oficial do dia 20 de dezembro de 2024. De acordo com a norma, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais, durante o feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador) e o ponto facultativo no dia 2.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo encontrado em rio pode ser de jovem que desapareceu após sair para comprar sorvete Vídeo: motorista perde controle, atravessa canteiro e bate contra mercadinho em Rio Largo Trecho da BR-104 será totalmente interditado para detonação em Alagoas Homem que matou companheira a facadas é condenado a 15 anos de prisão em Murici