Governo de Pernambuco nega cancelamento de concurso para soldado PM

Publicado em 30/05/2016, às 19h12

Redação

Em nota publicada nesta segunda-feira (30), a Secretaria de Defesa Social - SDS de Pernambuco esclarece que o concurso para soldado da Polícia Militar do Estado NÃO foi cancelado. A nota desmente um documento que divulgado como se fosse uma Nota Oficial da IAUPE/CONUPE.

LEIA TAMBÉM

O esclarecimento ocorre depois que a SDS desencadeou, na manhã do último domingo (29) Operação "PONTO ELETRÔNICO”, que teve por objetivo reprimir uma associação criminosa que visava, mediante o emprego de fraude, quebrar o sigilo e a segurança do concurso público da Polícia Militar de Pernambuco. Treze pessoas fora detidas.

Os detalhes da investigação e o resultado detalhado da Operação serão apresentados em breve pela Secretaria de Defesa Social.

Veja a nota oficial:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão organizadora do concurso público do DER é instituída em decreto Fundepes contrata fiscais de sala para exame do IFAL em 15 cidades de AL e principalmente em Piranhas, Batalha e Maragogi Candidatos do CNU têm até esta terça (25) para enviar títulos; veja dicas CREF abre concurso público em Alagoas com salários de até R$ 3 mil