Governo de SP não será complacente com nenhuma violência policial, diz Doria

Publicado em 17/06/2020, às 14h03
Governo de SP -

Folhapress

O governador João Doria (PSDB) afirmou, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (17), que o governo de São Paulo não será complacente com nenhuma violência policial "sob nenhuma justificativa".

LEIA TAMBÉM

"Não justifica que poucos comprometam a ação de muitos", disse o governador. Para falar sobre o assunto, Doria contou com a explicação do secretário de Segurança Pública, General Campos, que afirmou que, devido as últimas ocorrências, policiais já foram afastados e inquéritos serão brevemente concluídos. "Não há compromisso com o erro", disse o secretário.

Ouvidor da polícia, Elizeu Soares Lopes disse que o "bom policial é aquele que respeita a lei e os direito das pessoas".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo