Governo do CE pede fim de voos internacionais, suspende aulas e proíbe visitas em presídios

Publicado em 16/03/2020, às 22h36
Camilo Santana, Governador do Ceará | Reprodução -

Folhapress

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), solicitou na tarde desta segunda-feira (16) à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspensão de voos internacionais para o estado.

LEIA TAMBÉM

Há nove casos de coronavírus confirmados e 62 em investigação no Ceará. Decreto do governo suspendeu aulas na rede pública por 15 dias a partir desta quarta-feira (18), proibiu eventos públicos com mais de 100 pessoas e cancelou visitas no sistema prisional.

Também houve suspensão das férias de todos os servidores de saúde. O governador afirmou em coletiva que os ônibus terão que passar por rigoroso processo de higienização. Haverá espaço nos terminais para que os passageiros possam lavar as mãos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife