Governo investiga dez casos de intoxicação e duas mortes em MG

Publicado em 19/12/2023, às 15h36
Prefeitura de Betim -

Folhapress

O governo de Minas Gerais está investigando dez casos suspeitos de intoxicação por bebida alcoólica. Duas pessoas morreram. Além desses, outros oito casos foram notificados pela Secretaria Municipal de Saúde de Betim entre os dias 14 e 18 de dezembro, contou a secretaria estadual de Saúde ao UOL.

LEIA TAMBÉM

Os relatos apontam que todos os pacientes teriam consumido bebida alcoólica. Contudo, os sintomas apresentados ainda não foram todos relatados e, no momento, "não é possível estabelecer relação entre os casos e as bebidas ingeridas".

Apenas uma das vítimas teve amostras coletadas e o resultado do exame toxicológico deve sair até esta quarta-feira (20), segundo a TV Globo. Representantes da Secretaria de Saúde de Betim disseram ter apreendido algumas bebidas, que deve ser encaminhado para análise.

O UOL tentou contato com a prefeitura de Betim, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone Febraban alerta consumidores sobre o golpe do falso advogado