Gracyanne Barbosa posa de fio dental e deixa fãs babando

Publicado em 27/09/2016, às 18h33

Redação

Gracyanne Barbosa parou as redes sociais ao posar de fio dental, durante a tarde desta terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Usando sua cinta modeladora, que é um dos segredinhos do corpão da modelo, ela fez um clique mostrando frente e verso e fez os fãs ficarem de queixo caído com toda sua ‘abundância’.

Recentemente, Gra viajou para os Estados Unidos, onde participou do Mr. Olympia, e depois pegou um voo para Barcelona, na Espanha. Por lá, ela se encontrou com Belo para celebrar mais um ano de vida.

Super bem recebidos, o cantor e a morena receberam vários mimos de Neymar Jr., que fez questão de mandar ingressos vips para eles assistirem uma partida do Barcelona e também camisetas personalizadas com os nomes deles.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rosto em carne viva de Virginia é normal? Especialista explica procedimento Cantor de banda de forró morre em acidente de trânsito na Bahia Matheus e Kauan abrem o jogo após rumores de fim da dupla Filho de diretor renomado de Hollywood é preso suspeito de matar os pais