Gravada em 4 países, Apocalipse estreia dia 21 com efeitos nunca vistos antes na TV

Publicado em 13/11/2017, às 16h31

Redação

A novela Apocalipse da Record TV tem estreia marcada para o dia 21 de novembro. A nova trama da emissora, de autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos.

LEIA TAMBÉM

Já estão no ar as primeiras chamadas da produção, que conta com efeitos especiais nunca vistos antes na TV. A novela substituirá O Rico e Lázaro na faixa das 20h30.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD