Grave acidente deixa motorista preso às ferragens na AL-101 Sul

Publicado em 01/08/2019, às 10h55
Acidente deixou dois feridos, um preso às ferragens | Reprodução -

TNH1

Um grave acidente envolvendo dois carros na AL-101 Sul, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas, deixou duas pessoas feridas, uma delas presa às ferragens.

LEIA TAMBÉM

De acordo com testemunhas, um táxi com placa de Coruripe se chocou de frente com um Gol prata, com placa de Maceió.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas com dez bombeiros foram enviadas até o local para desencarcerar uma das vítimas e socorrê-las.

Veja vídeo:

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta