Eberth Lins
Um grave acidente de trânsito terminou com, ao menos, nove pessoas feridas no município de Joaquim Gomes, interior de Alagoas, na manhã desta segunda-feira (21). Não há ainda informações oficiais sobre vítimas.
LEIA TAMBÉM
O acidente aconteceu na BR-101, sentido Recife, e envolveu uma carreta, um caminhão e um carro de passeio. Esses dois últimos ficaram destruídos com o impacto. Assista ao vídeo:
Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) registrou nove vítimas presas às ferragens, mas esse número pode ser ainda maior, segundo informações de populares.
O TNH1 confirmou que uma criança de 9 anos foi resgatada de helicóptero com um trauma na face. O sexo da criança não foi foi nformado.
Imagens que circulam em grupos de conversa mostram um cenário de destruição no local do acidente. "Tem falecido aqui, a bagaceira foi feia. Tem carro embaixo da carreta, tem criança. O negócio foi feio, conseguimos tirar uma de dentro das ferragens, mas tem mais", relata um popular enquanto atua voluntariamnete no resgate de vítimas.
Uma grande operação de resgate se formou após o acidente, que mobilizou 11 militares do Corpo de Bombeiros, dois helicópteros e duas viaturas do Samu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também enviou equipe ao local.
LEIA MAIS