TNH1 com PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou que está apurando as circunstâncias do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), no km 24 da BR-101, em Joaquim Gomes. O delegado plantonista Antônio Henrique foi designado para as primeiras apurações.
LEIA TAMBÉM
A colisão envolveu uma carreta, um caminhão-baú, um guincho de pequeno porte e dois veículos de passeio. Uma das vítimas era um homem, que estava em um Renault Kwid, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Uma segunda pessoa também morreu devido ao acidente, confirmou o Corpo de Bombeiros.
A corporação conseguiu resgatar sete pessoas com vida. Cinco delas sobreviveram após o carro em que elas estavam ter parado debaixo de um caminhão.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.
Informações publicadas pelo JGNotícias no local do acidente apontam que o trecho da rodovia estava sinalização de 'Pare e Siga' por conta da duplicação, momento em que o condutor da carreta não teria conseguido frear a tempo e engavetou os outros veículos.
O delegado Rubens Cerqueira, titular do 110º DP, acompanha o caso e dará continuidade às investigações para esclarecer as causas do acidente.
LEIA MAIS