Grávida baleada na cabeça no Rio é transferida da UTI para quarto

Publicado em 21/01/2018, às 15h45

Redação

Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, baleada na cabeça em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, apresentou melhora e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto, na tarde deste sábado, 20 de janeiro. Ela estava grávida de 8 meses e foi atingida durante uma tentativa de assalto.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Hospital de Clínicas Mário Lioni, onde Michele está internada, seu quadro de saúde evolui bem e a paciente segue em acompanhamento multidisciplinar para reabilitação. Ela havia sido tranferida do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) na tarde desta sexta-feira, 19.

Michelle deu entrada na unidade de saúde no dia 13 de janeiro e foi submetida a uma cirurgia para descompressão craniana. As equipes médicas de pediatria e obstetrícia avaliaram a paciente e optaram por realizar a cesariana no mesmo momento da cirurgia neurológica.

O bebê segue internado na Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, o Estado não conseguiu contato com o hospital e a Secretaria da Saúde para saber o estado de saúde da criança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes