Grávida é agredida pelo companheiro a socos e mordidas dentro de cinema

Publicado em 11/12/2025, às 18h42
- Foto: Redes Sociais

FolhaPress

Ler resumo da notícia

Uma mulher de 19 anos, grávida, foi agredida pelo companheiro durante uma sessão de cinema na cidade de Ubá (MG), a 245 km de Belo Horizonte. O homem, que tem 28 anos e é pai do bebê, agrediu a jovem com mordidas, puxões de cabelo e socos e tapas no rosto.

LEIA TAMBÉM


O caso ocorreu no domingo (7). O suspeito fugiu após funcionários do cinema intervirem no ataque e ainda não foi encontrado pelas autoridades.


Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a agressão começou quando o suspeito viu uma ligação de um número desconhecido no celular da vítima e tomou o aparelho dela. Além dos golpes físicos, ele também teria ameaçado matar a companheira.


A agressão foi registrada pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da sala do Cine Ritz, localizado na Avenida Raul Soares, no centro da cidade.


O homem, que não teve a identidade divulgada, também a obrigou a sair da sala de cinema a empurrões. Nesse momento, a equipe do cinema viu o ocorrido e foi prestar socorro à vítima.


Ela foi encaminhada para atendimento hospitalar, com hematomas no rosto e no antebraço, além de um corte na pálpebra. Não há informações sobre o seu tempo de gestação.


O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ubá. À polícia, ela relatou que tinha medo de terminar a relação por causa de outras ameaças de morte que já havia recebido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aeroportos pelo Brasil relatam problemas após cancelamentos de voos em SP Oficial da Marinha é condenado a 80 anos de prisão pela morte dos ex-sogros Mãe admite abuso sexual contra a filha de 3 anos: 'Mereço tudo o que vier' Entenda o fim da escala 6x1 e o que deve mudar na rotina dos trabalhadores no país