Grêmio decide não renovar com trio para a próxima temporada

Publicado em 07/12/2019, às 19h58
Dois dos dispensados, Rômulo (à esquerda) e Vizeu (à direita) devem voltar para Flamengo e Udinese, respectivamente | Lucas Uebel/Grêmio -

Futebol Interior

A reformulação no elenco do Grêmio continua antes mesmo da última rodada do Brasileirão. A diretoria decidiu não renovar os contratos do lateral-direito Rafael Galhardo, do volante Rômulo e do atacante Felipe Vizeu.

LEIA TAMBÉM

Os três jogadores estavam emprestados até o fim do ano e retornam para seus clubes de origem. Felipe Vizeu, que até se despediu no seu Instagram, pertence a Udinese-ITA, enquanto Rômulo e Rafael Galhardo têm contratos com Flamengo e Vasco, respectivamente.

Felipe Vizeu se despede do Imortal com cinco gols em 26 jogos. O volante Rômulo também não vingou apesar de ter entrado em campo 30 vezes e marcado dois gols. Outro que deixa o Grêmio sem deixar saudades é Rafael Galhardo. Foram 20 partidas e dois gols.

Na última sexta-feira, o experiente lateral-direito Léo Moura já havia anunciado sua saída do Grêmio depois de três anos. Aos 41 anos, ele não teve seu contrato renovado.

A tendência é que nos próximos dias outros jogadores deixem o clube gaúcho. O goleiro Júlio César, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante André são nomes que podem ser negociados, assim como Luan, que interessa ao Corinthians.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"