Gretchen esclarece treta com Joelma: 'Achava prepotente e arrogante'

Publicado em 04/05/2024, às 15h18
Divulgação -

Extra Online

Muita gente não sabe, mas Gretchen e a cantora Joelma já tiveram uma grande treta e nem se falavam até pouco tempo. "Achava ela proponente e arrogante. Houve cenas que acometeram no dia a dia, não foi coisa de artista. Encontro que tive com ela em aeroporto, coisas que não foram legais", revelou a eterna Rainha do Bumbum em um papo com a youtuber Yarley Ara.

LEIA TAMBÉM

A treta já havia sido revelada pela própria Gretchen em 2017. "Simplesmente não gosto de gente que não é humilde. Quando eu conheci a Joelma, ela estava começando a carreira dela no Calypso, e eu estava gravando uma música do Ximbinha (marido dela, na época) que se chama "Loirinha". Aí e eu perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: 'Eu não preciso de ajuda. Pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso'", contou Gretchen em conversa com fãs na época. "Então, esse tipo de pessoa não está nas minhas amizades: gente que não tem humildade", completou a artista.

Mas parece que a rixa e a mágoa ficaram no passado. "A vida vai fazendo a gente amadurecer, a gente mudar, conhecer coisas novas e melhorar. E hoje eu rendo, sim, homenagens para ela, sei que ela, dentro de todos os defeitos que nós temos, ela tem a qualidade hoje de reconhecer", diz a mãe de Thammy, revelando como elas se acertaram:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição