Greve de atores chega ao fim em Hollywood após 118 dias de filmes e séries congelados

Publicado em 09/11/2023, às 06h55
Brazil Photo Press / Folhapress -

Folhapress

O sindicato dos atores de Hollywood, o SAG-AFTRA, anunciou nesta quarta-feira (8) que chegou a um acordo com a aliança de produtores, a AMPTP. Com isso, o grupo confirmou o fim da greve da categoria, que acontece desde julho na indústria.

LEIA TAMBÉM

O comitê do sindicato aprovou de forma unânime a oferta feita pela AMPTP. A paralisação será encerrada na virada de quarta para quinta-feira, 9 de novembro, à 0h01.

Até o momento, detalhes do acordo firmado entre os dois grupos não foram divulgados ao público. O acordo ainda passa pela aprovação de todos os membros do sindicato, o que deve acontecer nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

É DO BRASIL! 'O Agente Secreto' recebe indicações em premiação que antecipa o Oscar Sequência de “Five Nights At Freddy's” é a grande estreia da semana nos cinemas “Zootopia 2” e comédia conspiracionista cotada ao Oscar são as estreias da semana Com roteiro do ex-ministro Mário Frias, filme sobre eleição de Bolsonaro é anunciado; veja elenco