Grupo de Mídia de Alagoas anuncia reestruturação e nova diretoria para fortalecer atuação no Nordeste

Publicado em 05/12/2025, às 10h54
-

Redação

O Grupo de Mídia de Alagoas anunciou oficialmente sua reestruturação, dando início a um novo ciclo de organização e fortalecimento da representatividade do estado no cenário regional. Com a formação de uma nova diretoria, o grupo passa a integrar de maneira mais ativa o Grupo Nordeste, ampliando sua participação e contribuindo para o desenvolvimento do mercado publicitário alagoano.

LEIA TAMBÉM

A nova composição da diretoria é formada pelos profissionais:

Rafael Bezerra – Presidente

Valeria Dantas – Vice-Presidente

Renata Ribeiro – Financeiro

Sandra Oliveira – Marketing

Segundo o grupo, o biênio 2026/2027 será dedicado à consolidação de ações, expansão das iniciativas e fortalecimento do relacionamento com os demais estados nordestinos. A expectativa é que, em algum período, em 2027, seja realizada a primeira eleição formal do Grupo de Mídia de Alagoas.

A reestruturação representa um passo significativo para os profissionais de mídia do estado, que agora contam com uma entidade mais organizada, atuante e integrada ao movimento regional. A nova diretoria reforça que o objetivo é construir esse futuro de forma coletiva, convidando todos os profissionais do setor a participarem dessa fase de crescimento e união da categoria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Parceria renovada: Telesil segue com o PSCOM no Alagoano 2026 Prêmio Master Ademi 2025 celebra a excelência e a inovação do mercado imobiliário alagoano Flulook: Vaninha e Alessandra Nutels visitam PSCOM e participam da gravação do Sempre Com Você ABRH/AL celebra homenageados do Prêmio Ser Humano Nise da Silveira 2025