Grupo é preso pelo Bope ao fazer compras com cartões clonados em Maceió

Publicado em 07/03/2020, às 07h39
Foto: Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Cinco pessoas foram presas suspeitas de estelionato, em um estabelecimento comercial do bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da cidade, na noite dessa sexta-feira (06).

De acordo com a polícia, o grupo era formado por quatro homens, de idades entre 22 e 36 anos, e uma mulher de 23 anos inicialmente foram detidos por seguranças dos estabelecimento, que acionaram a polícia para a ocorrência.

LEIA TAMBÉM


Uma Guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) esteve no local e constatou que os suspeitos fizeram compras no estabelecimento utilizando cartões clonados.


Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foram autuados pelos crimes de estelionato e organização criminosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado