Grupo Especial vai investigar atentado com cinco feridos, na Ponta Grossa

Publicado em 03/07/2023, às 11h53
Reprodução -

Redação do TNH1

O Grupo Especial de Apoio à Investigação (Geai) da Polícia Civil vai investigar o atentado que deixou cinco pessoas feridas, na madrugada de sábado (1º) durante a tradicional festa junina, no palhoção da antiga Rua da Glória, na Ponta Grossa.

LEIA TAMBÉM

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil informou que o chefe de operações do Geai, Sérgio Reis, realizou os primeiros levantamentos no dia do fato e a equipe trabalha para identificar o autor e a motivação do crime.

Cinco pessoas ficaram feridas. A confusão começou cerca de 30 minutos após o final da festa e, segundo a organização do evento, ocorreu na parte externa. 

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas baleadas apresentou sangramento intenso nas costas e nas pernas devido aos ferimentos. As demais foram atingidas pelos disparos em meio à confusão, porém, o estado de saúde de todos não foi informado pelo hospital para onde foram levados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal sai para trabalhar, ladrão arromba casa e furta pertences no Jacintinho Fiscalização apreende fogos de artifício com estampido e notifica estabelecimentos no interior PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca Homem entrega carro para reparo e o encontra desmontado dois meses depois em Maceió