Redação
Um grupo formado por cerca de 20 homens explodiu duas agências bancárias na cidade de Tamandaré, Litoral de Pernambuco, na madrugada desta quarta (3), e fugiu de lancha pela Praia de Carneiros, após abandonar dois veículos em uma área de mangue próximo ao mar.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o jornal Diário de Pernambuco, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficam próximas e foram explodidas por volta das 2h. Os ladrões chegaram a fazer um motorista da prefeitura da cidade como refém. Eles teriam amarrado explosivos na cintura do homem e o deixado na porta do Batalhão Especializado de Policiamento.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes também deixaram grampos de metal na pista para impedir a passagem de viaturas. Não se sabe a quantia roubada pelos bandidos.
Depois de toda a ação criminosa, o grupo seguiu até a Praia de Carneiros e fugiu de lancha. Dois veículos usados pela quadrilha foram abandonados em um manguezal e um deles acabou submerso depois que o nível de água aumentou. A polícia procura por outros carros usados no assalto.
LEIA MAIS