Grupo Gay de Maceió promove Natal Solidário das Crianças do Alto da Boa Vista l

Publicado em 22/12/2022, às 15h33
Foto: Divulgação -

Assessoria

As  crianças do Alto da Boa Vista terão um Natal mágico este ano. O Grupo Gay de Maceió (GGM), com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Grupo Accor, vai celebrar a data com mais uma ação solidária que leva alegria e esperança a centenas de crianças da periferia.

LEIA TAMBÉM

“Esta é a 4ª edição dessa festa que fazemos para nossa comunidade, que apesar das dificuldades, se une para ajudar o próximo e celebrar junto com as crianças, ver o sorriso de cada uma delas é resgatar a esperança que podemos ter um futuro mais fraterno”, disse Messias Mendonça, presidente do Grupo Gay de Maceió.

Para quem quer doar algum brinquedo para o Natal Solidário das Crianças do Alto da Boa Vista, basta entrar em contato com (82) 9 9827-1826 ou entregar na sede do GGM, que fica na Rua da Paz, nº 872. Alto da Boa Vista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março Procon Maceió passa a oferecer revisão de juros gratuita para contratos de crédito Apenas três dias depois de instaladas, Ecobarreiras têm peças furtadas no Vale do Reginaldo