Grupo invade empresa e rouba aparelhos, revólver e mais de R$ 2 mil de segurança

Publicado em 22/09/2020, às 08h01
Arquivo -

Redação TNH1

Uma empresa do setor metalúrgico, situada próximo ao Polo de Marechal Deodoro, foi alvo de um grupo de assaltantes nessa segunda-feira, 21. Foram roubados aparelhos eletrônicos do estabelecimento, além de mais de R$ 2 mil e uma arma de fogo de um segurança do local. Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

De acordo com policiais da 5ª Companhia Independente da PM, um funcionário da empresa entrou em contato com os militares e informou sobre o assalto que teria durado aproximadamente duas horas. Ele afirmou que 10 pessoas entraram na empresa, alguns deles armados, e anunciaram o crime.

Os trabalhadores que estavam no momento tiveram os celulares subtraídos, e outros aparelhos que pertencem ao estabelecimento, como impressora e computador, também foram levados pelo bando.

A polícia  também registrou que cabos de cobre e um revólver de calibre 28 foram levados. Um segurança teve que dar aos bandidos uma quantia de R$ 2.200 após ameaça.

Os militares fizeram o alerta, mas o grupo não foi localizado. Não há informações sobre características físicas dos assaltantes, nem sobre os veículos utilizados por eles no crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso