Grupo invade residência e mata homem a tiros na cidade de Igaci

Publicado em 30/08/2025, às 07h45
Imagem de arquivo - Polícia Científica

TNH1

Um grupo de pelo menos quatro criminosos invadiu uma residência, na noite dessa sexta-feira, 29, e assassinou a tiros um homem na cidade de Igaci, no interior de Alagoas. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos de uma testemunha companheira da vítima aos policiais militares, dois indivíduos invadiram a casa, que fica no Centro da cidade, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem, enquanto outros dois suspeitos permaneceram na parte externa da residência, dando apoio ao crime.

A vítima chegou a ser encaminhada de ambulância para uma unidade hospitalar do município, mas faleceu no local. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo e realizar a perícia. A identidade da vítima não foi divulgada.

Ainda não há informações iniciais sobre prisões, motivação ou autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem tem casa invadida e é morto com vários tiros ao tentar fugir pelo muro Advogado é preso por suspeita de tentar passar celular para reeducando em presídio de Maceió Após tentar suicídio, homem ataca esposa na UPA e termina preso no Jacintinho Homem é preso e polícia apreende duas armas de fogo e maconha no Jacintinho