Grupos contra e pró-impeachment de Dilma fazem manifestação na frente da ONU

Publicado em 22/04/2016, às 09h58

Redação

Grupos contrários e favoráveis ao impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, fazem manifestação nesta sexta-feira na frente das Nações Unidas (ONU) em Nova York, onde ela fará discurso. Cerca de 30 pessoas contra o impedimento seguravam cartazes com frases como "democracia do Brasil sob ataque". 

LEIA TAMBÉM

O grupo a favor do impeachment era menor, com cerca de dez pessoas. Em uma das faixas se lia "Dilma é uma criminosa. Impedimento agora". 

Dilma chegou na quinta-feira, 21, à noite em Nova York e foi recebida por cerca de 40 manifestantes contra o impeachment na porta da residência do embaixador do Brasil na ONU, Antonio Patriota, onde está hospedada. 

A presidente brasileira fará discurso na plenária da ONU por volta das 10 horas (de Brasília).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado