Guarda-vidas evitam afogamento de menina de 12 anos na Praia do Francês

Publicado em 31/08/2023, às 17h14
Lelo Macena/TNH1 -

TNH1

Uma criança de 12 anos foi salva por militares do Corpo de Bombeiros, no início da tarde desta quinta-feira, 31, ao adentrar na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Guarda-vidas da corporação monitoravam a área quando evitaram o afogamento da menina e a retiraram do mar. Quatro militares participaram da ocorrência e uma viatura chegou a ser acionada, mas a garota foi liberada ainda no local. 

A Praia do Francês é um dos pontos turísticos de Alagoas e também uma das áreas preferidas dos surfistas, mas que apresenta regiões em que os banhistas precisam ter atenção para evitar risco de afogamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas