Guarnição da PM faz abordagem a suspeitos e é recebida com tiros

Publicado em 07/11/2015, às 09h20
-

Redação

Polícia consegue prender acusados (Crédito: Arquivo)

A guarnição motorizada da base comunitária do Dênisson Menezes, pertencente ao BPGD, durante o patrulhamento pela região da Codade Universitária, na noite desta sexta-feira (6), suspeitou de dois indivíduos, e ao se aproximar para abordá-los, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram, mas ninguém foi ferido.

Na fuga, os acusados Wellington Lins de Lima, 18 anos, residente no bairro do Tabuleiro do Martins e Nataniel dos Santos Silva, 18 anos, residente no bairro do Jacintinho, foram detidos portando um revólver de fabricação caseira, calibre 38, sem numeração, com capacidade para 06 munições e estava com 02 munições deflagradas, 02 munições pinadas e 02 intactas. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes 1, onde foram autuados por crime violento não letal e intencional contra pessoa. 



Fonte: Ciod"s


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste