Guaxuma: filhos de militar que se matou são suspeitos de chacina

Publicado em 09/11/2015, às 16h37
-

Redação


O delegado José Carlos André, da Delegacia de Homicídios, confirmou que a chacina ocorrida em Guaxuma na madrugada de domingo, 08, foi mesmo resultado de vingança. Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado explicou também que a polícia trabalha com duas linhas de investigação.

“Foi um crime de vingança, estamos certos disso. Precisamos apenas ver o que motivou essa vingança, se algo relacionado ao tráfico, alguma denúncia ou outro motivo. De repente, até uma origem passional, nada está descartado”, afirmou o delegado.

O viés mais forte da investigação é de dois suspeitos que, de acordo com o delegado, atuariam na região de Pescaria, no Litoral Norte de Maceió. “Estamos focados em encontrá-los, pois eles sumiram”, disse.

A polícia ainda não confirmou, mas os suspeitos seriam os irmãos Charlys e Maicon, filhos do cabo Luciano Muniz da Silva, militar que matou a esposa e cometeu suicídio em 2014. “Estamos aprofundando [a investigação] para saber a participação desses indivíduos”, limitou-se a dizer o delegado.

Segundo José Carlos, a segunda linha de investigação seria a suspeita sobre o ex-caseiro da propriedade, que diminuiu bastante devido a álibis. “Ele foi ouvido e não descartamos, mas a viabilidade [de ele ter sido o autor] é bem menor. Alguns álibis deles foram confirmados por outras pessoas”, explicou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho Assassinato em apartamento: homem teve discussão e troca de ameaças com suspeito Influenciador Kel Ferreti se apresenta à polícia e é preso após determinação judicial Homem é preso após ameaçar criança com facão para entrar em casa abandonada