Guerra entre facções deixa quatro mortos no Amazonas

Publicado em 25/07/2018, às 07h47

Redação

Um homem identificado como “Serafim” foi morto a tiros na noite por volta de 22 horas de terça-feira (24), na Rua 16 de julho, bairro São Francisco, em Manacapuru, região metropolitana de Manaus, no Amazonas.

No mesmo horário outras três pessoas, supostamente integrantes da facção Família do Norte foram assassinadas na cidade. A polícia suspeita que as execuções foram praticadas por pistoleiros ligados ao Comando Vermelho.

De acordo com as informações da polícia, Serafim estava dentro de um carro modelo Jetta quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido com pelo menos 12 tiros. Após o crime, curiosos se aglomeraram ao redor do carro, mas um homem, ainda não identificado, surgiu com uma arma de fogo e disparou cerca de três tiros causando pânico nas pessoas.

A polícia iniciou as investigações para identificação dos criminosos e conseguiu prender uma pessoa. O grupo entrou em uma rua sem saída com o carro, um Prisma branco, e em seguida fugiu a pé, mas um dos suspeitos foi baleado e acabou preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida'