Guerreiros da Criação: veja imagens da noite que celebrou o mercado publicitário alagoano

Publicado em 05/12/2024, às 09h20
- Foto: Itawi Albuquerque

TNH1

A solenidade de premiação do Prêmio Guerreiros da Criação aconteceu na noite desta quarta-feira, 4, no Iate Clube Pajuçara, em Maceió. O evento foi marcado pela presença de representantes de agências de publicidade e anunciantes, além de profissionais do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM).

LEIA TAMBÉM

O tema escolhido para a 31ª edição do Guerreiros da Criação foi "Tradição que inspira a inovação". O tema buscou destacar como a tradição do prêmio, que já ultrapassa três décadas, continua incentivando o mercado a criar o novo. Ao todo, foram premiadas 10 categorias.

Veja imagens:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saúde orienta tutores sobre cuidados com cães e gatos durante os festejos juninos "Navio do inferno" da 2ª Guerra Mundial é descoberto após mais de 80 anos Festas juninas: Polícia Científica alerta para os cuidados no uso de fogos de artifício Por que o celular esquenta? Entenda quando isso é normal